O blog vigilante a determinadas informações ficticias plantadas por um assecla alugado pelo empresário Dinarte Diniz, faz questão de esclarecer a realidade dos fatos, sem aumentar nem diminuir nada.
Parabenizamos sim, o empresário assuense pela forma civilizada e cidadã que chegou ontem a noite no Recanto das Artes Frnacilùzio Martins.
Chegou como qualquer pessoa livre e independente pra participar do evento oficializado pelo o governo fazendo o futuro.
Não havia nada que impedisse sua presença no local, nem êle ou outro qualquer desafeto do prefeito Luizinho, estaria proibido de prestigiar a programação da secretaria municipal de cultura.
Dinarte estava acompanhado do amigo Gilson Peixoto, fez alguns tímidos apertos de mão, cumprimentou outras pessoas e chegou até a mesa em que me encontrava assistindo as apresentações dos grupos folclóricos e populares.
Sentindo que o empresário estava como um peixe fora d'água, um tanto desambientado, lançamos o convite pra sentar a nossa mesa, gesto feito com educação e respeito, convite prontamente aceito.
Neste aspecto o pré candidato demonstrou desembaraço, sentou-se mais próximo de Dantas, Secretário de obras do municipio, do que de mim, conforme apresenta a imagem.
Abrimos um breve diálogo sem preconceitos nem discriminação alguma, falamos metaforicamente de outros assuntos sem que o assunto fosse basicamente o instante politico que estamos vivenciando.
Neste intervalo de tempo chegou Leônidas um previsivel aliado, sentou-se ao seu lado e pouquinho mais adiante, quem veio ao seu encontro foi Paulo de Jader, gerente da empresa do seu filho Wild Diniz.
Passadas algumas exibições paguei a pequena despesa de refrigerantes e uma carne de sol com macaxeira, desgustada enquanto conversavámos, foi um encontro amistoso sem maiores atrativos, despedi-me de todos e fui pra meu amado repouso alguns minutos antes de terminar o evento.
Querer fazer panacéia elogiosa por tão simples fato, será promover o cidadão Dinarte Diniz as avessas, sua passagem na praça, foi absolutamente normal.
De qualquer forma ele demonstrou ter perfil pra adentrar no terreno adverso com personalidade, isso é o minimo que se pode esperar de um cidadão que se propõe a ser prefeito de qualquer municipio.
Aí estão focados coisas bem reais, fora disso é puxa-saquismo alugado ou chover no molhado com semente inadequada pra germinar em solo fértil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário