A Igreja Matriz de São João Batista, em Assu/RN, celebra hoje 06 de maio de 2025, a missa de sétimo dia de Antônio Rivanildo de Carvalho.
O Assu/RN, perdeu um grande homem, a literatura perdeu um grande leitor e pesquisador, que buscava nas suas leituras cotidianas o elo de ligação entre a ciência e o desenvolvimento social, seus amigos perderam um grande amigo, solidária e espirituoso, além de ser um gentleman no relacionamento com as pessoas.
Sua família perdeu um grande pai, avô e bisavô, esposo exemplar que se referia a sua consorte, Dona Aila com jacosas referências: a minha esposa é a minha companheira espiritual, minha colaboradora, minha censora, a única pessoa que eu permito que me censure.
Como dizia Antoine de Saint Exupere, aviador e escritor " Aqueles que passam por nós/ Não vão sós/Deixam um pouco de si/ E levam um pouco de nós."
Rivanildo passou a viver a imortalidade que paradoxalmente, se conquista com a morte. Cuja proteção laboral ocupou largo estágio na vida social da cidade onde nasceu e viveu por tantos anos.
Meu abraço solidário a todos os seus familiares, aos seus filhos Rivinha, Neguinho e Rivaila, em especial a sua digníssima esposa e minha estimada amiga Dona Aila.
CHICO TORQUATO
Nenhum comentário:
Postar um comentário