sexta-feira, maio 17

SE FOSSE VIVO ESSE DOIS, ESTE ANO ERA SÓ POLÍTICA PURA. ALGUÉM DUVIDA!

 


Como todo mundo sabe, o meu pai (Aluizio Lacerda) hoje falecido e que Deus o tenha, junto com seu amigo de bola e de cachaça, hoje também falecido José Maria ( Zebrinha) como era mais conhecido na cidade do Assú.

 Aonde ele foi  prefeito por duas vezes, sempre ele falava com meu pai via telefone, ou sempre nos encontros em Assú nas rodas de bate papo, aonde a conversa era só política, e cheios de ideias e falando sempre sobre o cenário politico do vala do Assú e região.

 Dois fanáticos faziam política 24 horas, até dormindo eu achava que eles sonhavam com a danada da política, Imagine eu que sempre estava ao lado dele, conversando de tudo um pouco, hoje eu tenho que  entender que a vida é assim mesmo, tenho que conformar, mas sempre que eu poder lembrar deles, eu vou lembrar.

 Porque que tinha experiência eram eles e graças a meu bom Deus, eu aprendi um pouco deles. Dizendo isso eu creio que aonde eles estiverem eles estão fazendo politica, meu querido pai (Aluizio Lacerda)  e nosso amigo José Maria  (zebrinha).                

Nenhum comentário:

Postar um comentário