quarta-feira, maio 8

PERMITA-ME RENOVAR MEUS PARABÉNS

 


Já estou acostumado, sempre pela manhã cedinho o telefone chama, é Dona Marineide Diniz, Dinarte ou Wild, e, hoje era a Alcaidessa.

Bom dia Dona Marineide! Alguma novidade?
R - Somente expressar a minha imensa gratidão por todas as mensagens recebidas através das redes sociais, em virtude de meu aniversário, durante esta terça feira 07/05. Meu muito obrigado, especialmente a você, que ao percorrer os espaços da cidade com vivência e convivência, exercendo a arte de viver e conviver.
P - Dona Marineide a senhora iniciou umas visitas casa por casa na terra dos Verdejantes Palmeirais?
R - As diferentes interpretações pelos olhos e ouvidos dos moradores sempre estarão em tempos diferentes retratando um passado de vida apertado pelas desastrosas administrações e mostrando imagens e comportamento da atual gestora, que nos recebe sempre com firmeza e abraços agradavelmente renovados.
Dona Marineide permita-me renovar meus parabéns, mesmo sendo um aprendiz da vida, creio na bondade sem a garantia da prévia gratidão, reconhecendo que há muito a aprender com a fé e a vida deste exemplar e fiel povo de Carnaubais-RN.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário