quinta-feira, maio 9

ARMANDO RIBEIRO GONÇALVES E AS CONSEQUÊNCIAS

Atenção senhores políticos da região do vale do Assu/RN, os rios e açudes ja vem dando seus recados, avisando que não aguentam mais tantos maltratos.
Senhores prefeitos uni-vos coletivamente antes que seja tarde, a mãe natureza está revoltada contra falta de convivência com os seres humanos
Estamos assistindo a tragédia no Río Grande do sul, os rios que banham aquele estado irmão acolheu as chuvas em seus braços e lagos e fez um mar de tristeza correr pelo seu leito estendido.
Dada a necessidade de uma mobilização, essa tragédia uniu correligionários e adversários, a ponto de uma voz se tornar a voz da outra.
Ao pensarmos nas consequências fórmulamos nosso apelo aos gestores e políticos do vale do Assu de que promovam reuniões preliminares com os agentes políticos da região.
Realizar simulado de rompimento da Barragem Armando Ribeiro Gonçalves com o apoio de órgãos públicos como: Universidades, prefeituras e defesa civil.
Vale ressaltar que com a progressão gradual e cuidadosa na comunicação com a população com planejamento e cumprimento das medidas adequadas, possíveis desastres na Barragem Armando Ribeiro Gonçalves possa ser evitado.

CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário