Gilvan de Souza/Flamengo
Os primeiros dias de 2024 foram marcados por despedidas e homenagens no Flamengo ao massagista Denir, que trabalhou no clube desde 1981. O profissional faleceu na segunda-feira (1º) após uma luta contra um câncer no cérebro, aos 75 anos.
Querido pela maioria dos jogadores, Denir não recebeu visitas dos atletas do elenco atual do rubro-negro carioca, que estão aproveitando a última semana de férias.
De acordo com o Coluna do Fla, apenas o goleiro Marcelo Lomba, revelado pelo clube e que defende o Palmeiras atualmente, foi o único jogador em atividade que compareceu ao velório do histórico massagista.
Entre os dirigentes rubro-negros, segundo o site, estiveram presentes o vice-presidente de futebol Marcos Braz, o vice-presidente da base Vitor Zanelli, o CEO Reinaldo Belotti, o diretor executivo de futebol Bruno Spindel, o supervisor Gabriel Skinner. O gerente de saúde e alto rendimento do clube, o médico Márcio Tannure, também esteve na cerimônia.
Outro nome que esteve no velório foi o ex-presidente Eduardo Bandeira de Mello, que comandou o clube nos anos de 2013 a 2018. O Coluna do Fla informou que o atual mandatário, Rodolfo Landim, não compareceu ao evento, em razão de estar realizando uma viagem a Sergipe.
Fonte: Portal Grande Ponto
Nenhum comentário:
Postar um comentário