quinta-feira, novembro 4

ARTIGO - SÔNIA DA PESCA - UMA MULHER DE FIBRA

 

Sonia Maria de França, Sônia da Pesca, Vereadora Sônia, tratada carinhosamente por nêga, é uma mulher de fibra.
Destacamos que a Câmara Municipal é composta por vereadores eleitos diretamente pelo povo, para uma legislatura de quatro anos, com atribuições de legislar e fiscalizar.
Numa sociedade secularizada e pluralista, Sônia da Pesca se destaca pelo bom senso, na razão natural e na experiência histórica de toda uma existência dedicada ao trabalho a família e a coletividade.
Obcecada pela ideia do desenvolvimento e progresso do Assu e com esse objetivo, vem dando exemplo de honradez, disposta a correr os maiores riscos para fazer cumprir a sua palavra.
Condutora de uma habilidade tática insuperável, seguidora das orientações políticas do deputado estadual George Soares, vem apoiando a administração prática e desenvolvimentista do Prefeito Gustavo Soares.
Reconhecemos a longa tradição histórica dos irmãos Soares e Montenegro, que para nós constituída de um lugar-comum do saudoso comandante Edgard Borges Montenegro.
Parabenizamos a Vereadora Sônia da Pesca, por legislar em defesa de todos, fracos ou fortes, ricos ou pobres, cultos ou ignorantes, sempre no embate democrático, para corrigir e não aumentar as desigualdades sociais.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário