quinta-feira, outubro 21

VÍDEO: Vice-prefeito assume a Prefeitura de Porto do Mangue e observa a necessidade de fazer 'profundas mudanças'

 

28ª sessão da Câmara Municipal de Porto do Mangue (fotos: divulgação)

O vice-prefeito de Porto do Mangue, Francisco Faustino (PROS), reassumiu o cargo de prefeito na noite desta quarta-feira (20) durante a 28ª sessão plenária da Câmara Municipal.
Faustino, retorna ao cargo após ter assumido recentemente a Prefeitura por um período de 90 dias, em substituição ao prefeito eleito e seu companheiro de chapa, Sael Melo (MDB) que foi afastado pela Justiça por suspeita de práticas de crimes no âmbito da gestão municipal.
A decisão do afastamento do mandatário portomanguense, foi proferida nesta quarta-feira (20) pelo desembargador relator do processo que investiga o chefe do executivo, Dr. Cornélio Alves, determinando que Francisco Faustino assuma inicialmente por um período de 60 dias, enquanto aguarda o curso das investigações pelo Ministério Público do Rio Grande do Norte.
"Essa nova gestão exigirá de todos nós, profundas mudanças. Desejamos fazer uma gestão com harmonia com este poder, a "Casa do Povo"; os demais entes de nossa cidade. Vamos procurar atender os anseios da nossa população. O nosso lema continua, sendo trabalho e compromisso", disse o prefeito interino em seu discurso de posse.


Fonte - Panorama do Alto

Nenhum comentário:

Postar um comentário