quarta-feira, outubro 20

VÍDEO: Aos gritos de “mito”, Bolsonaro é recebido por apoiadores em Mossoró

 

O presidente Jair Bolsonaro desembarcou no Aeroporto de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte e foi recebido por centenas de apoiadores que o esperavam do lado de fora do terminal. Bolsonaro cumprimentou o grupo, que o recebeu aos gritos de “mito”.

“Agora em Mossoró/RN: no estado para inaugurações de obras e anúncio de mais investimentos”, escreveu Bolsonaro no post.

Bolsonaro estava ao lado do ministro do Desenvolvimento Regional, o potiguar Rogério Marinho, que hoje cumpre agenda com Bolsonaro no Ceará e mais tarde no Rio Grande do Norte.

O ministério do Desenvolvimento Regional (MDR) divulgou que o Governo Federal fará hoje, no estado do Ceará, o terceiro dia da Jornada das Águas – evento que partiu da nascente histórica do Rio São Francisco, no centro-oeste de Minas Gerais, e vai percorrer os nove estados do Nordeste com anúncios e entregas de obras de infraestrutura, preservação e recuperação de nascentes e cursos d’água, saneamento, irrigação, apoio ao setor produtivo e aos municípios, além de mudanças normativas que vão revolucionar a maneira como o brasileiro se relaciona com a água.

Durante o evento, que será realizado na cidade de Russas (CE), serão anunciados o lançamento de edital para construção do Ramal do Salgado e a criação do Fundo de Desenvolvimento Regional Sustentável. Também haverá assinatura de Ordem de Serviço para recuperação da Barragem Banabuiú. O presidente da República, Jair Bolsonaro, e o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, participarão dos anúncios.

Visita às obras do Ramal do Apodi

Também nesta quarta-feira, em Luís Gomes (RN), às 16h, o ministro Rogério Marinho visitará o canteiro de obra do túnel do Ramal do Apodi – última estrutura do ramal.

As obras do ramal, iniciadas em junho deste ano, contam com investimentos federais de R$ 938,5 milhões. Cerca de 750 mil pessoas em 54 municípios do Ceará, Rio Grande do Norte e Paraíba, serão beneficiadas pela estrutura.

Assista ao vídeo abaixo:

Fonte: Portal Grande Ponto

Nenhum comentário:

Postar um comentário