segunda-feira, outubro 18

TRANSCREVO A BELA MENSAGEM DA AMIGA BRANCA MEDEIROS FELICITANDO NOSSA DATA NATALÍCIA

 

Meus parabéns vão para essa pessoa que admiro, gosto bastante, e tenho muito respeito que é o grande Aluízio Lacerda. Parabéns meu amigo Aluízio! que Deus te cubra de bênção, proteção divina , muita saúde e sucesso . Que seus dias sejam multiplicados, e tua caminhada iluminada por Deus.
Você e toda sua família, têm meu respeito, admiração, carinho e atenção.
Você foi um grande amigo , não só você como toda sua família, do meu saudoso pai Valdecir Medeiros.
Receba com bastante carinho, as minhas felicitações , o meu abraço sincero, e tudo de bom.
Seja feliz amigo, um abraço fraterno no seu coração
🤗❤️
Branca Medeiros.
Minha mãe Luiza Medeiros também deseja a você todas as bençãos de Deus.
🙏🙏

ADENDO DO BLOG:

Lisonjeado com o belo e sincero texto, enviado pela minha ex-aluna, gente fina e de uma descendência familiar da qual temos bastante afinidade, laços de amizade construída por nossos pais, aproveitamos o ensejo para agradecer as centenas de mensagens direcionadas a mim por outros grandes amigos e que a ternura do respeito mútuo, seja uma Luz iluminando nossas vidas.

Obrigado à todos pelos distinto afeto e especial apreço!


Nenhum comentário:

Postar um comentário