sexta-feira, outubro 22

PREFEITA MARINEIDE DINIZ AMPLIA SUA BASE DE APOIO PARLAMENTAR COM A ADESÃO DO VEREADOR EXPEDITO FERNANDES AO SEU BLOCO PARTIDÁRIO

 

O vereador Expedito Fernandes de Sousa ( Dito), detentor do 4º mandato legislativo, oficializou na sessão plenária desta quinta feira (21), sua adesão ao bloco partidário da prefeita Marineide Diniz.
Dito relatou que tomou uma decisão respaldada pela consulta feita as suas bases politicas com especialidade seus familiares e amigos íntegros, que sempre lhe deram apoio, desde que entrou pra vida púbica.
Com  a vinda do experiente e moderado vereador, o grupo do governismo municipal ampliou sua base de sustentabilidade parlamentar e eleitoral, contando agora com 7 representantes eleitos na última eleição.
Mediante o fato novo ocorrido a familia Diniz que tem a prefeita no comando da prefeitura com orientação especial do chefe de gabinete Dinarte Diniz e seu filho Wild, ambos responsáveis pela articulação do sistema politico do grupo denominado pela própria oposição de G3. 
Diante do exposto, a prefeita Marineide Diniz, resolveu realizar na noite de hoje em sua residência na comunidade de "Bela Vista" um jantar recepcionativo para dá boas vindas ao novo aliado politico.
Conforme nos assegurou via telefone, Dinarte Diniz,  o jantar é um gesto de prestigiar o vereador Dito que vem somar esforços dentro do seu quadro politico. 
Acrescentou que Dito será apresentado com esta homenagem,  juntamente com seus amigos aos demais participantes do grupo de apoiadores da sua trincheira politica em defesa dos projetos de melhorias para Carnaubais.
O regabofe em homenagem a Dito, está previsto para ás 19:00 horas, conforme comunicação feita pela assessoria aos participantes convidados.
Acreditamos que a bancada parlamentar e outras influentes lideranças do grupo governista municipal, estarão integrados nesta missão de boas vindas ao novo companheiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário