Nosso principal objetivo é promover uma atitude de agradecimentos, aliada ao exercício democrático da cidadania.
Agradecemos ao Professor Carlos Augusto, o convite a mim endereçado para participar do primeiro encontro literário, acontecido recentemente na cidade de Carnaubais, sob sua coordenação.
Lamentavelmente, não pude participar do evento, devido a distância geográfica e outros afazeres antes agendados.
Graças a Deus, o encontro literário foi de absoluto sucesso, mas logo em breve me encontrarei com meu irmão de ideias e ideais. Reconhecemos aí é que está o valor dos sonhos que tornam realidade. Assim sempre será vida na eternidade do tempo. Dando força ao espírito criador, afirmando e reafirmando as legendas seculares.
O Professor Carlos Augusto não é um simples cidadão de Carnaubais. A inteligência não tem pátria. O gênio não tem fronteiras, uma vez que o mestre vem aplicando em tão larga escala humana e social na terra de Santa Luzia.
Ficamos impressionados com a força das convicções e a capacidade de defesa do historiador Carlos Augusto, homem educado e reservado, mas atento a tudo.
É como se a terra dos verdejante palmeirais fosse o ponto de partida de cada história, em narrativas urdidas no veio comum da cidade.
Sente-se a euforia de um autor em pleno transe criativo, processo sujeito, as vezes, várias crises de criatividade.
CHICO TORQUATO
Nenhum comentário:
Postar um comentário