terça-feira, outubro 19

ARTIGO - BRIGA DE FOICE

 

Para quem lê ou acompanha as pesquisas das eleições que se aproximam, nada de novo debaixo do sol da política Norte-rio-grandense.
Para o cidadão comum, o eleitor que acompanha as campanhas para decidir seu voto ainda não encontrou o seu candidato ao Senado Federal.
O efeito dessas ausências é o que se vê nas pesquisas, o Presidente Bolsonaro, tem demorado a agir com Fábio Faria e Rogério Marinho, pilares efetivos da comunicação governamental.
Mesmo assim tolhidos pelas limitações inerentes a liturgia dos próprios cargos.
A partir dos dois exemplos: Rogério Marinho, homem brilhante e culto, economista de melhor qualidade. Com apoio do candidato ao Governo do Estado, Benes Leocádio, com fortes discursos de combate ao desemprego e de críticas políticas sociais.
Fabio Faria, deputado federal, Ministro das Comunicações do Governo federal, caso tenha sua candidatura homologada para o Senado, conta com o apoio da apresentadora e comunicadora do SBT Silvia Abravanel, sua esposa e legítima herdeira do espólio do grupo Silvio Santos.
Para a revista Isto É - há uma briga de foice travada pelos Ministros potiguares do Governo Bolsonaro.
Rogério Marinho e Fábio Faria: há quem também aposte na inutilidade da briga por falta de votos, mas é cedo para apostar, ainda falta mais de um ano para as eleições.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário