domingo, outubro 17

ANIVERSARIANTE DO DIA

 

Hoje é uma data em que reservo-me no direito de agradecer à Deus pelo dom da vida.  
Toda gratidão do mundo pelos 71 janeiros que completei neste domingo 17 de outubro. 
Neste clima de euforia e satisfação pela vida que tenho alcançado ano após anos, devo bastante aos meus familiares: meus inesquecíveis e saudosos pais, esposa, filhos, netos, irmãos, sobrinhos, meus primos,  além de outros parentes colaterais que pertencem a minha genealogia.

Outros que merecem igual destaque, são os sinceros e leais amigos - que a vida me oportunizou a chance de tê-los ao meu redor.

Enfim, viver é uma dádiva divina e neste sentido pouco tenho a reclamar. 

Pois tenho com muito esforço, trabalho e abnegação da lutas que tenho travado corajosamente para vencer dificuldades e desafios, muitas conquista positivas. 

Razão maior  do nosso orgulho de preservar pela forma honesta adquirida, cada condição de sobreviver dignamente com responsabilidade de sustentar meus dependentes.

Obrigado "Senhor" por mais um ano alcançado, neste feliz percurso de vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário