segunda-feira, outubro 11

A VERDADE NUA E CRUA

A oposição se sustenta em cima de fatos sensacionalistas para querer sabotar o trabalho realizado pela gestão municipal em relação as ações de governo que tem cunho coletivo de servidão para os seus munícipes.
Estão fazendo cavalo de batalha, procurando desvirtuar o relevante beneficio  prestado pela gestão Marineide Diniz, em fazer na zona da mata, precisamente nas comunidades de Umbuzeiro/Carnaubal um poço tubular profundo para atender as necessidades de abastecimento d´'água dos moradores daquela região.
A alegativa de que aconteceu mudança do local é um detalhe insignificante de uma vez que a nova localização oferece condições bem melhores em relação as analises geológicas com melhores adequações técnicas e logísticas em relação a sua aproximação com a rede de distribuição da rede  da adutora  já existente.
Outros detalhe significativo se refere a legalização da doação do terreno da propriedade  privada para o domínio público, liberando a faixa doada para o usufruto da coletividade.
Confira o documento com registro cartorial em que a cláusula segunda do  termo doado: estabelece plenos direitos à prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário