Lendo o blog Boca do Inferno me deparei com esta manchete: cuja fragmentação interpretativa mostra todo grau de insensatez e desumanidade do seu editor.
Neste conteúdo explicitado de forma satírica e inconsequente de criticar o prefeito Dr. Thiago, chegamos a uma suscinta e lógica conclusão.
O editor com sua falação insinuativa, recheada de maldades, ficou irado pelo gesto compreensivel e humano que tomou Dr. Thiago na noite de 31 de dezembro de 2019, ao mandar suspender o show musical que seria realizado no centro da cidade.
Como o doutor permitiu somente que acontecesse a queima de fogos, isso deixou o prepotente ex-governante do municipio, rangendo os dentes de raiva.
O que o editor com sua argumentação ferina queria, era que Dr. Thiago, não respeitasse o sentimento de luto da familia Benevides, que há menos de 500 metros da praça Santa Luzia, em sua residência, realizava o velório do patriarca Manoelzinho, esposo da sua tia Gilda Cavalcante.
Quem não respeita um sentimento de pesar de uma pessoa intimamente pertencente ao seu DNA, como poderia tomar uma atitude em respeito a morte de outro cidadão ou cidadã carnaubaense.
Só pra lembrar um exemplo desta natureza, em 17 de setembro de 2001, com este autoritário gestor no poder, exercendo seu 1º mandato, morreu Palmira Andrade, mãe da professora Marluce Aquino e a festa rolou do inicio da noite até o amanhecer do dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário