Verificou-se ontem que a aula inaugural do projeto politico dos professores "Topada e Topeira" que tem como prioridade, um projeto politico com objetivo de promover a imagem do prefeito de férias Nicolau Cavalcante ou seu reserva Mário Luiz, foi de absoluto fracasso.
Depois da chamada dos presentes os idealizadores, ficaram abatidos com o gaseamento da turma de pseudos-aliados que eles anunciaram presenças e não compareceram.
Observando as fotos não se identifica a presença do ex-prefeito Jùnior Benevides, vice prefeitos, João e Júnior Liberalino, vereadora Norma presidente do legislativo, ex- vereadores Wanderley Mendes, Danilo do Motel, professor Francisco Antônio de Sousa e outros que por razões obvias não aceitam comungar do projeto familiar que já explorou Carnaubais.
Uma fonte nos contou que ao encerrar o encontro fracassado aconteceu uma discussão interna dos membros do clã Cavalcante, todos se sentindo abatido e desencantado com o teste de reprovação antecipado do que eles imaginavam como sucesso. Findou sendo externado uma insatisfação com a governadora, por ter indicado a jovem universitária Patricia Santiago que tem aval direto da deputada federal Natália Bonavides, para cuidar de uma área de atuação politicamente mais avançada.
A choradeira final dos descontentes foi de lamúrias e insatisfações a borda da piscina do edil: que se achava o banbanban do grupelho que pertence.
Nenhum comentário:
Postar um comentário