A empáfia do Coordenador Operacional do Desenvolvimento Social do governo Fátima Bezerra, que no governo da ex-governadora Vilma de Faria casava e batizava: se sente agora ocupando as mesmas funções de antigamente como um imperador do sertão.
Luizinho querendo dá ordem ao seu modo e estilo, com excessivo poder, exagerando na superioridade - como se todos tivessem que ficar no seu cabresto.
Este tipo de procedimento pode causar futuros problemas para a gestão estadual e o líder do governo na região varzeana.
Andar dizendo por aí que o prefeito de Carnaubais Dr. Thiago e os demais da região ou se enquadram nas recomendações que ele determina ou ficarão sem leite para distribuir.
É gesto muito perigoso para um inicio de governo.
É gesto muito perigoso para um inicio de governo.
E para isto anda fazendo uso do nome do Ministério Público, fato que pode complicar o relacionamento do governo de Fátima Bezerra com os gestores que vem sacrificando seus orçamentos para manter em ação o programa do leite do estado enviado para os municipios.
O cara tem mania de grandeza e solta a língua antecipadamente com sua carga recheada de ambições.
Disse numa roda de conversa que estava ficando com a idade avançada e não ia perder a oportunidade de fazer nome que mantinha vivo com seu primeiro sonho politico de ser deputado. Aí indagaram e o deputado George Soares, como é que fica?
Ele vai trabalhar pra ser deputado federal ou vai me ter como concorrente daqui há 4 anos.
É assim que procede a pratricidade do senhor Luizinho: tudo que diz , faz ou pretende fazer tem que ser em torno do seu umbigo.
É por isto que tenta formar um grupo de apoio em Carnaubais e quem já lutou com ele prefere tomar distância.
Nenhum comentário:
Postar um comentário