Dr. Thiago indagado por nossa redação a respeito do que publicou o coordenador do programa do leite do governo estado, nomeado recentemente pela governadora Fátima Bezerra.
Dr. Thiago disse: que há 2 anos a prefeitura tem realizado a distribuição do produto, sem que viesse ocorrendo nada de irregular, nem tão pouco, uso de politicagem no atendimento à população carente, cadastrada para receber o leite enviado pelo o estado para o municipio.
Protesta de forma veemente o que publicou Luizinho em seu blog.
Tendo feito uma reunião onde apresentou aos indicados pela prefeitura, uma série de exigências descabiveis, pelo simples fato dele como prefeito do municipio ser seu adversário e não ter acompanhado a governadora no processo de campanha em que se elegeu.
A verdade é que Luizinho quer manipular o programa com interesse politico de favorecer seus aliados.
Querendo mudar inclusive as pessoas destinadas pela gestão a fazer o trabalho de entrega do laticinio ou cadastrar outros beneficiários, com sua indicação pessoal, num abusivo uso de poder do cargo exercido.
O Dr. Thiago disse que continuará a disposição do estado, cumprindo as regras do conveniamento, sem ter que ficar bitolado a vontade do seu opositor.
Este deseja apenas, criar factóide para se apresentar como bonzinho diante da população. Existe uma pergunta que não pode calar...
Será que o coordenador, vai fazer exigências iguais em: Assú, Ipaanguaçu, Itajá, São Rafael, Serra do Mel, Alto do Rodrigues e Pendências, área de apoio eleitoral do lider do governo deputado George Soares na região?
Porque o pau que dá em Francisco açoita Chico e gestor nenhum, vai fazer ordenação de despesa com apoio logistico de um programa que depende do municipio com o fornecimento de equipe de apoio, prédio, refrigeradores para armazenamento do leite, transporte e outras providências para a efetiva distribuição, ficando submisso a vontade partidária de um coordenador politiqueiro.
Nossa redação dá um exemplo esclarecedor: quando o coordenador do programa no governo atual, era prefeito do municipio: Carnaubais, numa referida comunidade tinha na casa de um de seus moradores um ponto de entrega do leite.
A casa era de um aliado do ex- prefeito, isso não gerava nenhum favorecimento, era moralmente legal.
Agora com Dr. Thiago prefeito, este mesmo ponto de entrega comunitária permanece.
Embora o coordenador atual, aponte como irregular.
Tudo por conta dos donos da casa, serem sogros de um aliado do gestor.
O leite só funcionará bem, se for entregue por gente que tenha compromisso politico com o apadrinhado da governadora.
Pode Arnaldo se ficar calado com uma interpretação desta natureza?
E se as asas deste passarinho, não forem logo aparadas - a governadora e George Soares, terão mais problemas em sua gestão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário