sábado, junho 23

Assú: Garibaldi participa da festa do padroeiro São João Batista


O senador Garibaldi Filho (MDB) esteve em Assú – a 200 quilômetros de Natal – na noite da sexta-feira (22), para participar dos festejos do padroeiro São João Batista. A festa, que comemora seus 292 anos no município, é considerada uma das mais antigas do estado.
A visita do senador começou na igreja matriz da cidade, onde participou da novena em homenagem ao santo padroeiro, acompanhado do pré-candidato ao Governo, Carlos Eduardo (PDT). Em seguida, Garibaldi atendeu à imprensa local e realizou visita à casa de Anita Caldas, amiga assuense de longas datas do senador.
“O São João de Assú é um dos maiores e mais tradicionais do estado e eu não poderia deixar de prestigiar esta belíssima festa. Considero uma verdadeira demonstração de fé e um evento relevante para a economia do Vale do Açu”, disse o senador.
Em Assú, acompanharam a visita de Garibaldi, o prefeito Gustavo Soares; a vice-prefeita Sandra Alves; o presidente do diretório do MDB de Assú, Helder Cortez; o senador José Agripino; o deputado estadual George Soares; o ex-vereador Arnóbio Júnior; entre outros.
Por Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário