quinta-feira, junho 28

ITAJÁ - Prefeito entrega dois consultórios odontológicos


 

 
 

O Prefeito Alaor Pessoa entregou na última segunda-feira (25), dois consultórios odontológicos à Unidade de Saúde Raimunda Maria Barbosa da Silva, no bairro Francisco Euzébio.
De acordo com a secretária de Saúde Ana Luiza, os novos consultórios odontológicos estão totalmente preparados para atender as necessidades dos profissionais e usuários. No local serão oferecidos gratuitamente à população diversos serviços de prevenção e procedimentos, tais como: restauração e extrações. Dessa forma, irá proporcionar um melhor atendimento às famílias assistidas na Estratégia Saúde da Família (ESF I).
O consultório está equipado com 2 (duas) cadeiras odontológicas, 1 (um) raio x odontológico como também 1 (um) ultrassom odontológico. Segundo o prefeito Alaor os recursos para aquisição dos consultórios são oriundos de emendas parlamentares do senador José Agripino e do deputado Antônio Jácome.
Participaram da solenidade de entrega o prefeito Alaor, a vice-prefeita Ednalva Lopes, vereadores, secretários municipais, funcionários municipais, a coordenadora de Saúde Bucal Ana Luiza Lopes Pessoa e a enfermeira da ESF I Amanda Cristina de Oliveira Alves.
(Secretaria de Comunicação de Itajá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário