quinta-feira, junho 28

ITAJÁ - Ação Social de Itajá promove o Arraiá da Melhor Idade em praça pública



 
 


 
A Prefeitura Municipal de Itajá através da secretaria municipal da Promoção, Habitação e Assistência Social realizou no última segunda (25) o I Arraiá da Melhor Idade, na praça de eventos Manoel Argemiro Lopes.
O evento contou com participação do grupo da Melhor Idade assistido pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV que abrilhantou a noite com a apresentação de uma quadrilha tradicional.
A crianças e adolescentes assistidos pelo programa SCFV e pelo Centro de Referência a Assistência Social – CRAS, através dos grupos de oficina de Flauta e Violão entoaram o tradicional Parabéns, o Hino Municipal e a música Asa Branca de Luiz Gonzaga. Já o grupo de Capoeira composta também por adolescentes assistidos pela Ação Social fez a sua apresentação em forma de espetáculo, com acrobacias.
Em seguida, a quadrilha estilizada Raios de Sol realizou sua apresentação. A quadrilha conta com o apoio da Gestão Construindo com Nossa Gente. O evento contou com a colaboração da diretora do CRAS Nailde Maria da Silva, a coordenadora de Atividades Culturais Ana Cristina Freire de Morais, as coordenadoras do SCFV Gizelda Lopes e Cidinha Lopes e dos oficineiros Bruna Lins, Manoel Cleytson e Mestre Topeira e de toda a equipe técnica do CRAS.
A banda Xodó Nordestino animou a festa com a presença do prefeito Alaor Pessoa, da vice-prefeita Ednalva Lopes, dos vereadores e da secretária de Assistência Social Danyelle Lopes.
(Secretaria de Comunicação de Itajá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário