quinta-feira, fevereiro 20

IMAGENS DA SESSÃO DE ABERTURA DOS TRABALHOS LEGISLATIVOS COM A LEITURA DA MENSAGEM ANUAL DE GOVERNO PARA O EXERCÍCIO 2.014 PROFERIDA PELO PREFEITO JÚNIOR BENEVIDES ( INTERINO )










 
 
 
 
 
A leitura anual da mensagem de governo para o presente exercício foi proferida pelo gestor interino Júnior Benevides numa sessão cordial de absoluta harmonia, tendo as duas bancadas: governo e oposição se comportado em clima de respeito como determinava o próprio momento.
 O prefeito Júnior Benevides fez um sucinto e simplificado extrato do exercício do poder, levando em consideração que governa o município numa fase bastante atípica do que já exercera outros gestores. 
Fez um breve relato de acontecimentos com responsabilidade de quem deseja cumprir o mandato respeitando as peculiaridades administrativas de forma que não se exceda nem se omita nos procedimentos.
 Júnior Benevides sabe que está governo, não foi eleito governo e neste contexto procura solucionar o que basicamente compete ao cargo que circunstancialmente foi investido. 
Todavia sua mensagem tem conotação de quem precisa governar, amparado pelos segmentos da sociedade que luta por um desenvolvimento que potencialize uma melhor condição de vida para a maioria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário