quinta-feira, fevereiro 27

DEPUTADO FÁBIO FARIA VISITA PREFEITO JÚNIOR BENEVIDES













































O prefeito Júnior Benevides recebeu na tarde desta quinta feira (27) em seu gabinete,  a visita do deputado federal Fábio Faria. 
O parlamentar vice-presidente da Câmara federal, veio em companhia do prefeito Ivan Júnior, presidente do legislativo  Heliomar Cortez Alves (Assú),  e o seu assessor para assuntos políticos. 
A conversa versou a respeito de uma solicitação de apoio do prefeito interino, de uma vez que o deputado do PSD,  foi figura presente  em 2.012 no palanque que elegeu Luizinho Cavalcante prefeito de Carnaubais.
O deputado Fábio Faria disponibilizou o seu gabinete em Brasilia em defesa do município, tendo Júnior Benevides requisitado a ajuda do parlamentar para a solução de algumas pendências existente na alçada do ministérios, em relação ao trâmite de alguns projetos que carecem  liberação na capital federal.
O prefeito interino afirmou ao deputado que se continuar no exercício do poder, irá participar do encontro municipalista  em Brasilia nos dias 18 e 19 de março, evento que vai reunir prefeitos de todas as regiões do país.
O entendimento do deputado com o prefeito foi acompanhado de perto por Gilmário, irmão e contador do gestor em exercício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário