terça-feira, março 19

MARINEIDE DINIZ - UMA MULHER ELEGANTE

 


Fiquei impressionado com a força das convicções e a capacidade da defesa das ideias da Prefeita de Carnaubais-RN Marineide Diniz.

Em visita aos amigos da boa Cidade da terra dos Verdejantes Palmeirais, fui a Prefeitura municipal para uma visita de cortesia a minha amiga Marineide Diniz.
Ao ser anunciado pelo seu secretário e homem de confiança Felipe Minora, ela com toda elegância que lhe é peculiar, veio me receber na porta e pediu para servir a este humilde rabiscador, água e café.
Honrado, aceitei a água e o café e sabendo que a Gestora é amante da boa leitura, fui logo perguntando. Dona Marineide o que a senhora tem lido ultimamente?
R - Meu amigo Chico Torquato, ando sem tempo para o mais belo exercício, mais diariamente pela manhã e a noite leio um versículo da bíblia e estou terminando de ler o livro " O nome da rosa", de autoria do escritor, filósofo e bibliofilo italiano Umberto Eco.
P - Dona Marineide a senhora é candidata a reeleição?
R - Estamos aguardando as decisões jurídicas, caso não haja a devida possibilidade, temos os melhores quadros para apresentar aos amigos Carnaubaense.
P - Prefeita, como a senhora analisa o projeto das oposições?
R - KKK, sigo o raciocínio do jornalista e historiador italiano Indro Montanelli - A esquerda ama tanto os pobres que cada vez que chega ao poder aumenta o número deles.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário