segunda-feira, março 25

LULA RECEBE SENADORAS, DEPUTADAS E MINISTRAS NO ALVORADA

 


presidente Luiz Inácio Lula da Silva vai se reunir na noite desta segunda-feira (25) com deputadas e senadoras de partidos da base aliada no Legislativo, além de ministras do governo. O encontro vai ocorrer no Palácio da Alvorada, em Brasília. A agenda será a primeira exclusivamente para as mulheres.


Lula já recebeu deputados e senadores da base aliada no Alvorada, assim como o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), e demais líderes partidários. Os encontros têm o objetivo de aproximar a relação entre Legislativo e Executivo, entender e aperfeiçoar as propostas em discussão, entre outros pontos.

A agenda desta segunda-feira (25) ocorre a partir das 18h, e deve contar com a participação da primeira-dama, Rosângela da Silva, mais conhecida como Janja. Nas reuniões anteriores, os homens foram a maioria dos parlamentares presentes, com exceção da senadora Eliziane Gama (PSD-MA) e da deputada Gleisi Hoffmann (PT-PR) - as únicas integrantes mulheres do Legislativo que participaram dessas agendas até o momento.

Normalmente, ministros do governo participam das agendas. Já estiveram nos encontros Rui Costa (Casa Civil), Fernando Haddad (Fazenda), Alexandre Padilha (Relações Institucionais), Luciana Santos (Ciência, Tecnologia e Inovação), Paulo Pimenta (Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República), entre outros. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário