domingo, dezembro 4

DESASTRE MAIOR DO QUE PERDER PARA O CAMARÕES SERÁ NÃO AVANÇAR NAS OITAVAS DE FINAL

 

O Brasil mesmo jogando classificado contra Camarões, perdendo o jogo por 1 X 0 , colocando em campo uma escalação com seu elenco reserva, a derrota pode ser a ponta do iceberg, para o início de um abismo maior no escrete brasileiro.

Pior do que a vergonha que sua torcida passou, será não avançar nas oitavas de final, deixando a seleção coreana seguir em frente.

Caso o Brasil não traga a taça com o tão almejado hexacampeonato mundial, nosso prejuízo será imensurável.

A Copa do Catar, sendo realizada fora de época, tendo ainda que dividir suas atenções com a expectativa politica de Lula tomar posse ou não, na verdade o torcedor brasileiro, ainda nutre uma paixão arraigada pelo o futebol.

Sem voltar exitosamente vitoriosa, o país entrará em regressão em todos níveis.

Basta se observar a ociosidade dos setores públicos e privados, dia de jogo da seleção brasileira.

No serviço público esta letargia é bem maior, tudo fica inerte, funcionando na base do faz de conta.

O somente o setores essenciais prestam sua atividade regularmente.

O restante é uma irresponsabilidade fora de série, fato recorrente de jogo para jogo em todos os municípios brasileiros.

Tomara que amanhã, nosso escrete tenha de volta a campo Neymar e o seu treinador com a dispensa de 2 jogadores por contusão, saiba fazer um melhor aproveitamento do material humano que tem em mãos.

Caso contrário, os investimentos feitos para a Copa do Catar, tomará o destino da lixeira da incompetência de seus mandatários: tanto no futebol, quanto no restante da sociedade, que deixa tudo correr frouxo, igual a charuto em boca de banguelo.

Esta é nossa singela opinião!

Nenhum comentário:

Postar um comentário