terça-feira, dezembro 27

Valorizar a prata de cada se torna mais útil do que luzir o ouro alheio.

    OPINIÃO:

QUEM GOVERNA TEM A PRIMAZIA DE GOZAR O BÔNUS E O ÔNUS DO QUE FAZ!

A prefeita Marineide Diniz ciente de que no bojo das suas atribuições governamentais, tem um parágrafo oficializado como lei pela Câmara Municipal, determinando que todo evento de cunho festivo musical, tem a obrigatoriedade de apresentar como atração um talento artístico local. Optou realizar 100% desta prerrogativa com valores do município animando a o show do Réveillon, despedida do "Ano Velho com a chegada do Ano Novo".
A iniciativa bem articulada pelo chefe de gabinete Dinarte Diniz - é um belo exemplo. 
Condicionou a titular do cargo maior do municipio, receber elogios e críticas como alternância de pensamentos de quem com certeza, ficará  aplaudindo ou refutando a festança.
As críticas tiram a fúria de quem vive, cotidianamente dizendo que a gestão, não tem sentimento de pertencimento.
Os elogios serão naturais de quem como forasteiros, sendo acolhidos e adotados pela a maioria, deixa alguns filhos natos, engolindo calado a jogada inteligente de valorizar totalmente nossos artistas.
Como quem faz deixa sempre algo a desejar.
Deixando de fazer, pior será a interpretação de quem não admite, nada de bom que a gestão realiza.
O bom de tudo isto é que ao poder cabe a oportunidade de fazer.
E aos que não podem e são aliados do sistema  lhe dá a liberdade de expressar sua satisfação pelo que se ver  realizando na cidade. 
Aos que lutam ao contrário, surge  a revolta de  alguns verem o realizável acontecendo, pelas mãos de quem: eles não desejam ver no comando da prefeitura.
Na democracia é assim: manda quem ganha e quem perde, assiste o o que o vencedor conquistou!
Vamos dá adeus ao ano velho e abraçar o novo, que está chegando como premissa de melhores dias, para nossa amada terra de Carnaubais! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário