sábado, dezembro 31

CID MONTENEGRO E PELÉ

 

Neste momento em que o mundo inteiro lamenta a morte de Edson Arantes do Nascimento o consagrado e eterno rei do futebol "PELÉ" um Norteriograndense de linhagem familiar das mais tradicionais e prestigiada na região do Vale do Assu, o amigo Cid Montenegro, neto do Major Montenegro da Picada. 
Cid Montenegro sendo um desportista nato, flamenguista roxo com destacada participação e conhecimento com celebridades do esporte brasileiro, tem em seu currículo de andanças, uma especial passagem ao lado de duas grandes figuras do cenário nacional com abrangência universal.

Encontramos no facebook do assuense Fernando Caldas (Fanfa) - esta relíquia iconográfica, registrando a presença de "Cidão" perfilando ao lado de Emerson Fitipaldi,  um dos mitos da Fórmula 1, campeão brasileiro de velocidade em companhia de Pelé que faleceu neste 29 de dezembro. Não identificamos se a foto foi produzida em São Paulo, Rio de Janeiro ou propriamente em Natal.

Convém salientar que nas apresentações de gente, que marcou amizade com Pelé, o varzeano tem este marco referencial, nesta imensa galeria de fãs do "Rei da Bola".

Cidão é uma daquelas figuras bem relacionadas com gente importante, para completar  seu percurso de destacado conhecimento, falta ir à Roma visitar o Papa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário