terça-feira, dezembro 27

PRIMAR PELO EMPREENDEDORISMO LOCAL É UM PASSO A FRENTE DOS DEMAIS GESTORES EM CARNAUBAIS

 

Como cada gestão deixa seu legado de prestação de serviço a sociedade, a prefeita Marineide Diniz, vai encerrar o ano de 2022, realizando um marco de potencial relevância  no processo de crescimento da cidade que governa.

Nesta quarta feira (28) - estará abrindo e entregando ao setor ativo da produção e comercialização do municipio, um espaço adequadamente estruturado para abrigar os interesses do segmento privado, que precisa de incentivos financeiros para o seu desenvolvimento.

Denominada Sala do Empreendedor, vai se constituir de um diferencial na vida de uma cidade que caminha, dando passos seguros, rumo ao seu progresso.

O novo ambiente oferecerá aos seus clientes, acesso facilitado à informação.

Orientação qualificada disciplinando suas atividades sociais e econômicas.,

Um trabalho prestado sem atropelos burocráticos, conduzindo pequenos negócios com excelentes resultados.

A sala do empreendedor será localizada na sede da Semthas na avenida Graciliano Ferreira das Neves, facilitando a implantação de novas empresas com o aumento da competitividade do desenvolvimento sustentável. 

O empreendimento que surge na gestão Marineide Diniz, tem a  parceria administrativa da execução do projeto o "Sebrae" como suporte técnico e colaborador financeiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário