sábado, junho 18

O SUCESSO DA CAMPANHA DE GERALDO MELO PARA GOVERNADOR EM 1986 PODE SE REPETIR EM 2022 COM A VITÓRIA DE ROGÉRIO MARINHO PRA SENADOR DA REPÚBLICA

 



Trinta e seis anos depois da expressiva eleição ganha por Geraldo Melo para governo do Estado, tendo iniciado a campanha com menos de 4% nas pesquisas eleitorais, virou o jogo e ganhou de João Faustino que atingiu o topo do ´percentual na casa do 70%. 
Um gaito adversário do falecido governador e senador pelo RN, devido sua pequena estatura física - sendo chamado de baixinho, o candidato com sua fértil inteligência transformou o simples adjetivo num resultado positivo de efeito.
Geraldo mandou fazer um Tamborete de Pereiro e andou todo o RN conduzindo este e mostrando ao publico com quantas tamboretadas se elegia um governador.
Agora a história se repete exatamente igual. 
Lula com sua verborreia oral, achou de chamar  o ex-ministro Rogério Marinho de baixinho desgraçado, logo na terra que o neto de Djalma Marinho nasceu.
Este era o fato novo que faltava para reacender a chama do vigor e da competência de Rogério Marinho que ganhou um novo discurso - para enfrentar as candidaturas que recebe o apoio do ex-presidiário 9 dedos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário