terça-feira, junho 28

ARTIGO - FAZER O QUE?

 

Sem nada para fazer, me recuperando de um processo pós operatório. Além dessas considerações, observarmos que a visão clássica e tradicional da divisão da história política não existe idade antiga, média, moderna ou contemporânea.
Porque um pai de família depois dos quarenta anos pode ficar mais difícil arranjar um emprego?, Passam horas e horas nas filas e saem sem nenhuma entrevista marcada?.
Mesmo com experiência e qualificação encontram dificuldades. A idade pesa, muitos idosos já tinham deixado o mercado de trabalho e com a crise estão tentando realocação.
IRONIA - A Constituição não limita a idade máxima de exercícios políticos apenas a idade mínima e mantém pessoas que já não contribuem de maneira ativa para o desenvolvimento do cargo exercido trazendo danos na gestão e desenvolvimento do nosso país.
A percepção da história por uma classe social, tendo a conceber como natural o quadro etário e desafiar sua opinião.
Jair Messias Bolsonaro candidato a reeleição, 67 anos, seu candidato a vice General Braga Neto, 65 anos;
Luiz Inácio Lula da Silva, candidato a Presidência da República, 76 anos, seu vice a Presidente Geraldo Alkimin, 69 anos;
Fátima Bezerra, candidata a reeleição ao cargo de governo do Rio Grande do Norte, 67 anos, seu pupilo e pré candidato ao Senado Federal Carlos Eduardo, 63 anos e Garibaldi Filho, 75 anos, perfazendo um total de 205 anos.
Fazer o que? faixa etária somente para os pais de famílias desempregados.
CHICO TORQUATO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário