Um leitor do nosso blog, residente em Natal, conhecendo bem os intramuros do Palácio José Augusto, sendo aposentado da assembleia, acostumado a frequentar a sede do governo, desde que se chamava Palácio Potengi, me repassou um bizu de bastidores com força e eficácia de fazer muita gente ficar boquiaberto.
Como sei que a politica é uma metamorfose ambulante e tudo é possivel: menos boi voar.
Vamos aqui adiantar o detalhe da informação recebida.
O deputado federal Rafael Mota, vendo seu projeto de ser senador ficar em águas turvas, sem a devida chance de vencer Carlos Eduardo e Rogério Marinho.
Pode cambar o pano aproveitando os ventos que sopram em seu barco para atender os clamores dos adversários de Fátima Bezerra.
Entre eles o prefeito da capital Álvaro Dias, que não se satisfazendo com a candidatura de Fábio Dantas, já prepara um manifesto para que este tope este desafio.
O deputado socialista já deu o tom desta nova empreitada, desde quando não atendeu a governadora Fátima Bezerra para desistir da sua candidatura ao senado.
E como gosta de falar o jornalista, deputado paulista Celso Russomano - o negócio dando certo entre as partes: fica tudo resolvido.
Como curioso da cena politica, digo que isto ocorrendo, Fátima Bezerra, irá encontrar uma opção mais difícil de vencer.
Vamos aguardar pra ver o que provalmente deve acontecer!
Nenhum comentário:
Postar um comentário