domingo, junho 26

ARTIGO - UMA PEDRA NO CAMINHO

 

Rafael Mota, graduado em Engenharia de Produção e mestrando em Administração. É deputado federal e atualmente Presidente Estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB).
Lutador pela unificação do seu nome como pré candidato ao Senado Federal, identitário de luta contra a candidatura do pupilo da Governadora Fátima Bezerra, Carlos Eduardo.
Infelizmente, uma pedra no caminho, a Gestora Estadual Fátima Bezerra, de gênio prático, apoia o seu pupilo ao Senado Federal e, para não perder apoios políticos de Prefeitos do Oeste potiguar, apoia a candidatura do ex-ministro Rogério Marinho, em detrimento as pretensões do deputado Rafael Mota.
Para ousar tal proposição, o deputado federal Rafael Mota, filia ao PSB, o ex-deputado Henrique Eduardo, que como pré candidato a deputada federal, apresenta densas discussões sobre o Estado, sem enfatizar as pretensões do Presidente Estadual do PSB, deputado federal Rafael Mota.
Para muitos observadores políticos, toda história do pensamento político do deputado federal Rafael Mota, está atravessada pela contraposição entre a concepção de pré candidato a deputado federal ou pré candidato ao Senado Federal.
Por via de regra, seria bom o deputado federal Rafael Mota, deixar como estar para ver como é que fica.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário