A ativista politica Sueli Pedro da cidade Ipanguaçu, é uma destas pessoas obstinadas a lutar por um lugar ao sol, enfrentando desafios, que vai além das ilusões, mostrando que a democracia é válida por oferecer mesmo em condições desiguais, oportunidade do cidadão ou cidadã eleitor votar e ser votado.
Sueli desde os movimentos de grêmio estudantil, tem desempenhado um papel participativo na politica.
Tentou ser vereadora em seu municipio e não teve o reconhecimento a altura do que sua capacidade merece.
Sueli se destaca pela espiritualidade humana e comunicativa que sempre conduziu o seu comportamento cotidiano: muitas amizades e prestado sua solidariedade à muitos políticos da região.
Recentemente filiada ao Patriota do RN, coordenadora regional da sigla no vale do Açu, tem trabalhado a criação de algumas comissões provisórias.
Recebeu convite da cúpula estadual para disputar como pré candidata uma vaga de deputada federal .
A ousadia de Sueli me faz recordar a canção "ALEGRIA ALEGRIA" de Caetano Veloso no seu principal refrão: Sem lenço e sem documento - Eu vou!
Quero aqui declarar que neste exercício de escrevinhador, cobro sempre de quem pode pagar, principalmente de lideranças poderosas detentoras de mandatos.
Todavia, sempre colaborei com as pessoas humildes, desprovidas de dinheiro no bolso ou em conta bancária, prestação de serviço que faço com gosto e satisfação aos que me merecem tal apreço.
Sueli seguindo a máxima de quem é coxo parte cedo, sem estrutura alguma vai topar o desafio, visitando suas amizades nos municípios circunvizinhos na base da carona.
Sem possuir carro ou um transporte cedido por alguém, vai iniciar sua campanha nas redes sociais, indo presencialmente visitar neste final de semana com seu pujante idealismo aos amigos dos municípios de Angicos e Lajes.
Como se diz no popular com a cara e a coragem, sem isca no anzol, vai fazer sua pescaria.
Acreditamos que nada tem a perder e sem esconderijo algum, já declarou a nossa redação, seu voto pra governador ao empresário Haroldo Azevedo, tendo Bolsonaro como seu presidente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário