A vida impõe determinados fatalismos que somente o divino criador da humanidade pode explicar todos os mistérios do destino de cada ser humano.
Neste domingo um dia especialmente reservado a familia por ser genericamente uma data simbólica para se festejar o"Dia das Mães".
Todavia, uma tragedia inesperada levou a vida de uma jovem senhora com futuro garantido, estando a passeio no continente europeu, exatamente na cidade de Lisboa/Portugal.
Onde em companhia do esposo pretendia ir a Itália e outros países da sua programada viagem.
Que alegria pode ter hoje o conterrâneo Nilton Bezerra e sua esposa?
Sabendo do fatal acontecimento e ainda ter que sofrer a espera do translado do seu corpo de um país para o outro, cujo retardamento do sepultamento ocorrerá por questões tecnicamente burocrática.
O assunto translado para o RN, está sendo tratado diplomaticamente na embaixada brasileira em Lisboa.
A jovem senhora que sofreu o acidente tem uma origem familiar das mais importantes e tradicional do Vale do Açu.
Seus avós paternos são daqui de Carnaubais - João de Lélis Bezerra (Joca) e Ivanize Bezerra.
Handkelly Bezerra, famosa nas redes sociais (blogueira), pelo abreviamento do nome: sendo chamada de Hand Bezerra, deixou enlutada uma clã inteira dos seus laços sanguíneos dos "Camilos Bezerra do Alemão"
Quero iniciar dando meus profundos sentimentos aos filhos do casal Joca/Bezerra e Ivanize (ambos in memoriam) - todos tios, com exceção do pai.
Se acontecer algum erro na citação dos nomes, peço antecipadamente desculpas pelo o involuntário lapso de memória: João de Lélis Bezerra Neto ( Silvio) José Maria (in memoriam) Nilton, Armando, Nilson, Arnaldo, Lázaro, Paulo e as duas mulheres, Maria José e Ana Cristina.
Um simples detalhe: Zé Maria foi casado com uma prima legítima minha e seus irmãos - Nilson, Arnaldo, Lázaro que um professor catedrático em Geografia e o caçula Paulo, foram meus alunos na Escola Estadual Adalgiza Emidia da Costa.
Aqui nesta região do vale, existe centenas de pessoas com sentimento de luto, assim como acredito em toda parte onde a amizade e os laços de parentescos existirem.
Nossa redação externa condolências em virtude desta irrecuperável perda e ficamos torcendo que seu esposo hospitalizado em Portugal por conta do acidente, retorne ao Brasil e nosso RN com vida.
Em tempo - tivemos a informação que Hand Bezerra, deixou um filho menor, fruto do seu primeiro matrimônio: que Deus possa iluminar com seu prodigioso poder os caminhos do seu crescimento.

Nenhum comentário:
Postar um comentário