quarta-feira, maio 18

MEU NOME É FAMÍLIA E APELIDO TAMBÉM


 Agradeço ao primo irmão, sociólogo, Antônio Barbosa de Oliveira ou simplesmente Toinho de Mizael, sobrinho de meu pai, o envio desta mensagem para aqueles que ainda não compreenderam o valor da familia.
Quando isso vier acontecer o mundo será menos tenso!

Aguardamos  visita, pra data que marquei ou quando vocês desejarem -.

Vou aqui me lembrar da conterrânea Maria de Vitória - Se eu tivesse um aso já tinha ido aí... Ela chamava Asa de Aso! 

Abraços e até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário