Agradeço ao primo irmão, sociólogo, Antônio Barbosa de Oliveira ou simplesmente Toinho de Mizael, sobrinho de meu pai, o envio desta mensagem para aqueles que ainda não compreenderam o valor da familia.
Quando isso vier acontecer o mundo será menos tenso!
Aguardamos visita, pra data que marquei ou quando vocês desejarem -.
Vou aqui me lembrar da conterrânea Maria de Vitória - Se eu tivesse um aso já tinha ido aí... Ela chamava Asa de Aso!
Abraços e até breve!
Nenhum comentário:
Postar um comentário