terça-feira, maio 10

MEU DEUS DO CÉU VOCÊS RECONHECEM ESTA IMAGEM CARICATA?

 

Enviaram pra nossa redação esta imagem, sinceramente fiquei na dúvida, sem reconhecer a figura. 

Todavia, ligando os  traços fisionômicos, achei que fosse o conterrâneo: professor Nicolau.

 Assim mesmo pra ter certeza, perguntei a fonte que me mandou a postagem indagando de quem se tratava. 
A resposta não me agradou e fiz logo o retruque em defesa de quem não me merece tal consideração.

A confirmação foi xingosa demais para meu gosto: Este é um xangozeiro que tá botando um terreiro, pensando de novo em ser prefeito de Carnaubais.

Vou transpor a informação, vendendo o peixe pelo  preço da fatura.

Como professor aposentado, defendi minha categoria. 

Mas continuo chamando Nicolau de professor.

Mesmo sabendo que ele gosta de aloprar politicamente, contra as gestões que tenho defendido de 2016 para cá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário