segunda-feira, maio 23

FÁBIO DANTAS VAI ENGOLIR MUITA POEIRA PRA FICAR OLHANDO DE BINÓCULO A DISTÂNCIA COM FÁTIMA BEZERRA BEZERRA RECEBENDO A BANDEIRADA DE CHEGADA E ELE COM MENOS DA METADE DO CAMINHO

 


Depois de 5 pesquisas realizadas no RN, quando a governadora imprime um percentual de vantagem sempre maior do que o dobro do segundo colocado. Nesta segunda feira novos números arrefecem a cabeça do eleitor com Fátima Bezerra permanecendo sacramentando sua vitória. 
Obter o resultado das consultas com 33,80% dos votos e o segundo colocado Fábio Dantas, ainda faltando uns  dois quilômetros para se livrar da poeira que tá engolindo, sem chance de ultrapassagem, sendo avaliado com  14.80%.
A vantagem imposta pelos piloto que vem atrás, dirigindo  um cabriolé, não tem como ultrapassar a  distância da Ferrari guiada pela governadora. 
Fátima Bezerra tem a simples soma  18:20% de dianteira e numa campanha curta com esta, vai ser gasto muito pneu, obrigando Fábio Dantas, dá várias parada pra trocar o pneu velho por um subsalente que anda na mala como socorro.  
Depois que a governadora se aproximar da raia de chegada, dá tempo ela olhar pelo retrovisor  e ver o carro que vem lhe perseguindo, sendo empurrado, devido ter engrenado: caixa de marcha e freio de mão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário