Coube a dra. Roberta Lacerda representar o Rio Grande do Norte, no ciclo de conversa, debates e questionamentos, sobre os problemas de saúde, neste difícil e longevo período da crise pandêmica, provocada pelo covid-19.
Roberta Lacerda infectologista com uma larga experiência em doenças contagiosas, engrandeceu o debate com clarividência de argumentações, assunto amplamente exposto por cada participante.
A mesa redonda com a participação de renomadas especialista em doenças contagiosas e transmissíveis em diferentes áreas do complexo processo de saúde, expuseram problemas e indicativos de soluções.
As desigualdades de atribuições, nesta área médica, chegou ao ponto de ser travado uma verdadeira queda de braços, entre as correntes que recriminam o tratamento precoce como bem defenderam as especialistas.
O contexto geral oportunizou a opinião pública, conhecer um pouco da importância comentada pelas 4 médicas, diante das tela da TV União em Brasilia, reprisando nesta terça feira (10), o que foi exposto domingo (8) dia das mães.
Nenhum comentário:
Postar um comentário