domingo, maio 22

COMUNICADO AOS MEUS FAMILIARES.

Nossa redação pede aos familiares que estarão reunidos em 24 de setembro em Carnaubais para tomarem as seguintes providencias. Vamos instituir umas homenagens póstumas aos patriarcas da nossa genealogia: 

Serão comendas simples e superativas das infinitas saudades do nossos entes queridos:

Por exemplo Ioiô Lacerda e Maria  Januária meu avô e avó tenho em arquivo:

Agora os demais colaborem.

Partindo do eixo Mathias Nereu de Oliveira Lacerda  do seu primeiro matrimônio - peço aos primos Fernando Montenegro e Olavinho que envie uma foto do emancipador de Carnaubais 5 vezes deputado e sua mãe, minha tia Marieta. 

Os demais com todo respeito faremos somente citação de suas memórias.

Nada posso fazer com em relação a Saboia - até papai vivo por algum tempo tinha contato com Clóvis  seu filhos morando em Natal

Do segundo Matrimônio com minha avó Maria Januária Pessoa - todos que faleceram  e que tenho contato. No RJ faleceu um dos meus tios não conheço nem tenho contato com nenhum dos filhos, Graças à Deus desta prole eram 9 e apenas dois sobrevivem os caçulas - um no rio e outra em Macau. 

Em São Paulo tenho por parte dos Lacerdas os filho de Maria Lacerda Ramalho - Não sei onde moram Vera, Joãozinho e Neto. - sei apenas que o caçula João Batista faleceu com pouco tempo que chegaram na cidade de Pedro de Toledo.

Adelfo, Francisca Edite e Salete que m tiver fotos me envie com antecedência .

 Maria Lacerda de Almeida (Nenen)  quero foto de tio Roldão, Dinarte, Ilca e Renato.

Naci Lacerda, foto de José Félix  de Medeiros, José Lacerda e Francisco, 

Rui Lacerda, Celina e Adelmo e Tetê. - Manoel de Oliveira (falecido) será apenas lembrado pela distancia não enviei convite para ninguém de Manoel de Jesus (Vivo) se por conta desta noticia alguém vier será uma alegra renovada.

Enfim este é o espirito formal da confraternização - Daqui pra lá levo ao conhecimento de todos a programação do nosso encontro e suas finalidades.

Aos  demais me entendo pelo contato privado de cada um.

Recebam de mim, minhas saudações. neste domingo: e que todos recebam de Deus a proteção merecida!

OBS: Qualquer outra inclusão de pessoa da familia que tenha fugido da minha lembrança - por favor entre em contato no meu zap.

Nenhum comentário:

Postar um comentário