Gastei alguma munição do meu paiol de conhecimento a seu favor.
Fábio Dantas tem um trabalho feito por este blog.
Mas estando, o pai do boca sebosa ao seu lado, vou saindo de fininho.
Eu preciso dizer sou antipetista.
Porém as mulheres do PT tem quebrado esta escrita.
Nunca votei em Lula e votei em Dilma.
Pra votar em Lula só se o sacripanta virar bolsonarista.
Vou fazer o que não queria, votando em Fátima Bezerra.
Não apenas pelo bloco politico que pertenço ter aderido a governadora.
Voto porque o espertalhão que come a farinha boa e fina de brejinho. deixa a sobra caroçuda pra fazer o pirão do mais humildes.
Ficou magoadisimo por ter perdido o prestigio para Amarildo Avelino com a governadora.
Meu caro George Soares, mande tudo que precisar na difusão do seu nome.
Não lhe custa nada, agora o voto do blogueiro, pode tomar outro destino.
O que disse reafirmo: candidato que tiver o voto dele de um lado, Luis calça nos peito: não pode contar com o meu.
Tenho compromisso com deputado George Soares, dois mandatos trabalhando em defesa do que seu gabinete enviava à redação.
Agora esquentei meu juízo Dr. Thiago (Terta) no mesmo barco com Pantaleão (Luizinho) vai atrasar muito o deputado do Vale.
Nenhum comentário:
Postar um comentário