terça-feira, maio 17

CHUTEI O BALDE

 

O que disse volto a confirmar, levantei por muito tempo a bola do ex-vice de Robson Farias,. Fabio Dantas assinava tudo que Robson deixava  determinado em suas viagens internacionais.

Gastei alguma munição do meu paiol de conhecimento a seu favor.  

Fábio Dantas tem um trabalho feito por este blog. 

Mas estando,  o pai do boca sebosa ao seu lado, vou saindo de fininho.  

Eu preciso dizer sou antipetista.  

Porém as mulheres do PT tem quebrado esta escrita.

Nunca votei em Lula e votei em Dilma.

Pra votar em Lula só se o sacripanta virar bolsonarista. 

Vou fazer o que não queria, votando em Fátima Bezerra. 

Não apenas pelo bloco politico que pertenço ter aderido a governadora. 

Voto porque o espertalhão que come a farinha boa  e fina de brejinho. deixa a sobra caroçuda pra fazer o pirão do mais humildes.  

Ficou magoadisimo por ter perdido o prestigio para Amarildo Avelino com a governadora.

Meu caro George Soares, mande tudo que precisar na difusão do seu nome. 

Não lhe custa nada, agora o voto do blogueiro, pode tomar outro destino.

O que disse reafirmo: candidato que tiver o voto dele de um lado, Luis calça nos peito: não pode contar com o meu.

Tenho compromisso com deputado George Soares, dois mandatos trabalhando em defesa do que seu gabinete enviava à redação.

Agora esquentei meu juízo Dr. Thiago (Terta) no mesmo barco com Pantaleão (Luizinho) vai atrasar muito  o deputado do Vale.


Nenhum comentário:

Postar um comentário