domingo, maio 22

CANDIDATURA DE FÁBIO DANTAS É SEMELHANTE A PARÓDIA DE SILVIO SANTOS

 

Ao verificarmos a pífia ascensão do candidato opositor a Fatima Bezerra,  o avalista das 4 folhas de atraso salarial, deixado com os servidores estaduais, principalmente nós, que pertencemos a área de educação. Robinson e Fábio eram afinadíssimo em tudo que viesse a prejudicar o desenvolvimento do Estado.
A prova é que o governador, quando queria empurrar de goela abaixo projetos antissociais economicamente aos que trabalhavam para o Estado, fazia uma viagem internacional.  
Deixava a bomba relógio nas mãos do seu vice, que ficava na responsabilidade de acionar o botão explosivo do artefato.  
O titular do mandato de governador na transmissão do curto período de governabilidade do seu pau mandado, anida dizia: quando voltar da viagem quero encontrar isto tudo resolvido.
Vejam o que aconteceu, numa destas passagens interina de Fábio Dantas na interinidade do cargo de governador.
Exigiu celeridade dos deputados na aprovação da mudança de taxa da alíquota da proposta de aumento das contribuições previdenciárias, elevando 11% para 14% porcento.
Os servidores de melhores salários passavam de 14% por cento para 28%.
O governador em exercício, Fábio Dantas, foi à Assembleia para reunião com líderes de bancadas e presidente em exercício do Legislativo, deputado Gustavo Carvalho.

Governador em exercício pede celeridade em votação de 16 projetos, entre os quais esse famigerado pacote fiscal.

Confira as imagens da reunião com os parlamentares, ocorrida em 03/03]2017.

Vamos aos fatos que interessam e mostram seu lento caminhar.

Os números consultados apontam Fátima Bezerra numa dianteira com uma faixa de vantagem  três vezes mais do que Fábio Dantas.

O aumento  badalado pela turma que defende Fábio Dantas nas pesquisas, é comparado ao sujeito fica observando o crescimento de um anão!

Na minha humilde ótica a candidatura de Fábio Dantas, está como a letra do irônico apresentador,  revelando que a "Pipa do Vovô Não Sobe Mais". 

Veja sua primeira estrofe musicada:

A pipa do vovô não sobe mais.

A pipa do vovô não sobe mais.

Apesar de fazer tanta força

o vovô foi passado pra trás.

É desta forma que o eleitor está enxergando a candidatura de Fábio Dantas: ensossa para uns, salgada demais para outros. 

E desta maneira, vai ficando de fora do gosto do eleitorado potiguar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário