Os carnaubaenses sentem falta de um gestor que lhe der atenção e use os recursos público para o bem do nosso desenvolvimento
Analiticamente falando esta manchete usa um termo coletivo de forma bastante irreal do tipo eu digo uma coisa e pratico outra.
O redator desta matéria acha que em Carnaubais só existe analfabeto politico, para querer desmitificar uma realidade que ele próprio não praticou, quando governou Carnaubais em três oportunidades, sendo dois mandato completos e outro impedido logo no terceiro mandato no 1º ano de gestão com sua cassação e perda dos direitos políticos.
Vamos aos fatos, usou muito o dinheiro público para beneficiar seus familiares: o crescimento econômico da famila, foi maior do que o desenvolvimento dado a coletividade, que só recebeu migalhas sociais, que até hoje serve de cobrança em suas postagens.
A rede comercial da familia ganhou estatura agigantada no comércio local e se expandiu nos municípios circunvizinhos.
Porque os demais comerciantes não cresceram na mesma proporção - alguém pode explicar?
Esse termo "Nosso Desenvolvimento" é uma adjetivação alegórica, tem sentido figurado, supostamente existente, sua performance é imaginária, fictícia, hipotética, metafórica, translata, sem característica de verdade, com uma profunda ação tropológica na mudança do perfil da realidade.
Não imagine os senhores, doutores, professores, advogados ou qualquer outros de nível superior do clã politico Cavalcante, que o filho de Inácio Lacerda, seja um tosco cidadão, que não possa desmascarar literariamente, o uso politico pessoal, que eles fizeram e fazem em tudo que publicam.
Para concluir a postagem fantasiosa acima, vejam o abraço de Tamanduá, que eles usam para dá um tapa na cara do ex-prefeito Dr. Thiago, que na sua ingenuidade politica, acha que tá fazendo grande coisa se aproximando deles.
Usaram como bofetada clássica, a foto estampada nas páginas dos jornais, nos horários televisivos e em todas as ferramentas da comunicação eletrônica. A fotografia do dia foi a prefeitura, que o Ministério Publico do RN, veio a Carnaubais afastar o prefeito do exercício do mandato.
Vejam a imagem e confiram, a policia na porta da prefeitura, armada até os dentes, com a picante manchete dos noticiários.
Operação do MPRN apura fraudes na Prefeitura de Carnaubais; prefeito é afastado do cargo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário