domingo, maio 8

A PRÉ CANDIDATURA DE RAFAEL MOTA QUEIMA A TODO VAPOR A OPÇÃO DE CARLOS EDUARDO NA CHAPA DE FÁTIMA BEZERRA

Pré-candidato ao Senado Federal pelo PSB, o deputado federal Rafael Motta posou para foto ao lado do ex-presidente Lula, na manhã deste sábado (7), dia do lançamento oficial da pré-candidatura do petista à Presidência. Membro do mesmo partido de Geraldo Alckmin, Motta tenta viabilizar apoio do PSB à sua candidatura ao Senado. 


Petistas históricos do Partido dos Trabalhadores começam a se rebelar por conta do escanteio que deram no senador Jean Paul Prates. Rafael Mota com o respaldo da nacional do PSB que fez Geraldo Alckmin abandonar 33 anos de Social Democracia, mudando de legenda para ser o vice de Lula, compraram a briga,fazendo alguns nomes históricos do PT potiguar se manifestarem a  favor do deputado federal numa queimação urgente e necessária, tirando Carlos Eduardo da joga e assim desfazendo o acordo feito com a oligarquia Alves, excluindo o candidato do PDT.

O que parecia ser um fogo brando, virou um fogaréu ardente  e as pequenas labaredas a cada hora que passa vai ganhando intensidade se transformando num grande incêndio.

Como dizem que os diretórios tem autonomia de decisão, e isso é praticidade viva no PT, desde sua fundação, vamos ver agora, quem tem peito de ficar contra o presidente e a governadora pra fazer a retirada do nome de Carlos Eduardo para a inclusão de Rafael Mota.

Sei não, mas pelo andar da carruagem pegaram o filho de Agnelo que se considera um espertalhão da politica, sem firmeza de posicionamentos, numa grande arapuca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário