segunda-feira, setembro 2

Mossoró

Incidente com Nando Reis gera versão errada por todo o país

Do UOL e Blog Carlos Santos
Um homem invadiu o palco durante uma apresentação do cantor-compositor Nando Reis, na cidade de Mossoró (RN), na sexta-feira (30). Inicialmente, o público presente acreditou que se tratava de uma tentativa de agressão e isso chegou a circular nas redes sociais.
Fotos e vídeos do incidente espalharam-se velozmente com versão errada que o cantor depois esclareceu (Foto: reprodução)
No entanto, a assessoria do cantor afirmou posteriormente que ocorrera um equívoco. O invasor queria apenas dar um abraço no músico. Relatos de internautas presentes ao show informavam que a confusão aconteceu depois que Nando Reis fez críticas indiretas ao presidente Jair Bolsonaro (PSL).
Protesto abortado
Foi o suficiente para se espalhar a versão de invasão e de que a pessoa seria partidário do presidente, revoltado com o artista. Na verdade, o incidente foi com um partidário lulista, que queria ocupar espaço ao lado de Nando Reis e bradar: “Lula Livre!”
“Essa cena gerou interpretações distorcidas”, disse Nando Reis no seu endereço no Instagram (veja AQUI), desmentindo a suposta tentativa de ataque. Segundo ele, a segurança do show apenas retirou do palco um fã mais exaltado que queria ir ao seu encontro em plena apresentação.
“Como sempre acontece as pessoas são retiradas com bastante respeito. Essa cena foi filmada e gerou interpretações distorcidas”, frisou.
A notícia se espalhou por incontáveis endereços de blogs, sites e portais pelo país. Não faltou até mesmo quem publicasse que o episódio tinha acontecido com “Nando Cordel“, artista pernambucano.
Menos mal. Tudo esclarecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário