quarta-feira, setembro 25

A GOVERNADORA JOGA PRA PLATEIA SEM DÁ SOLUÇÃO AOS PROBLEMAS DO ESTADO


Uma coisa não se pode criticar a governadora Fátima Bezerra, ela é eximia palestrante, sabe levar na conversa todos que ficam no seu entorno ouvindo suas justificativas do que faz e do que deixa de realizar. 
Sabe jogar bem para a plateia, ganha no papo com se diz no popular. 
Todavia, não tem a mesma eficiência para as soluções urgentes dos problemas que impedem o nosso desenvolvimento. 
Ainda não deu resposta aos atrasos com os servidores do estado: são 9 meses de sacrificio do assalariado estadual, sem receber o débito pendente do governo anterior. 
Aqui na região, tem um trabalho sendo feito a passos de tartaruga, a estrada da castanha, que estava prevista sua conclusão para este mês de setembro, nem placa de sinalização existe, permanece inacabada. 
A operação tapa buraco da RN 016, parou no meio do caminho. 
A gestão do municipio de Carnaubais é quem vem fazendo este paliativo de recuperação. 
E a RN 404 em igual situação, toda esburacada, isto sem se falar no trecho do litoral do municipio de Porto do Mangue com a "Dunas do Rosado" ficando intransitável. A falta de manutenção impede os turistas de conhecerem as belissimas praias, situadas nesta  faixa geográfica da Costa Branca potiguar.
Ontem em Natal, ficou a desejar, deixando os prefeitos municipais, voltarem para seus municipios, sem uma palavra confortável. 
Apenas com a expectativa de uma nova conversa em 11 de outubro... E haja blablablá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário