quinta-feira, setembro 26

SERVIÇO DE MANUTENÇÃO DA REDE ELÉTRICA DA COSERN AGRAVA CADA VEZ MAIS O ABASTECIMENTO D'ÁGUA DAS COMUNIDADES DO MUNICIPIO DE CARNAUBAIS

 
  
 

Se não bastasse os problemas existentes e as dificuldades da gestão municipal com o abastecimento d'água para suas comunidades, tendo a secretaria de recursos hidricos do municipio, feito diariamente esforços hercúleos para manutenção do sistema adutor que fornece água para a população. 
Vem a COSERN agravar esta  realidade com uma etapa de serviços de manutenção da sua rede elétrica, impedindo a normalidade de funcionamento da adutora, desde a zona sul a zona norte do municipio.
A COSERN desde o início da semana, vem efetuando recuperação nas comunidades próxima a estação de bombeamento, desligando a rede e desta forma, fica a secretaria de recursos hidricos, prejudicada de cumprir sua obrigação de colocar água na casa dos seus munícipes. 
O fato vem atrasando cada vez mais um serviço que se faz com bastante esforço para atender a população, utilizando-se carros pipas e sendo objeto de muitas reclamções populares. 
Desde Vila Nova, Mutambinha, Arenosa, Mutamba, cidade com seus conjuntos habitacionais periféricos, zona da mata e zona norte, estão todas penalizadas em virtude destes cortes de energia, durante a etapa de serviço feita pela Cosern.  
O certo que a Cosern está no seu direito de manter sua área de serviço com qualidade e eficiência, fazendo substituição  de rede e troca de transformadores. E para operacionalizar estas mudanças, tem que desligar estas fases elétricas. 
Todavia, a população fica no prejuizo no setor hidráulico do municipio, pois o sistema de bombeamento, não funciona sem energia.
O secretário Wilson Gregório vem se virando nos trinta, para atender a demanda da falta d'água na casa dos moradores que vivem  esperando a chegada do precisoso liquido para suprir suas necessidades domésticas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário