domingo, setembro 15

FEIRA DA CARNAÚBA E FINAL DO CAMPEONATO DE FUTSAL ABRILHATARAM A NOITE DE SÁBADO EM CARNAUBAIS BATENDO RECORD DE PÚBLICO






 
 
 
 


  
 
 
 
 
 
 





  
A noite de ontem (sábado) propiciou a população de Carnaubais um fenomenal momento de descontração, lazer e entretenimento com as pessoas se sentido alegres e felizes em participar da III Feira da Carnaúba e entrega de premiação das equipes e atletas que se envolveram no campeonato de futsal categoria Master e Adultos.
No largo da prefeitura aconteceu a bela festa de capoeristas, mostrando suas habilidades da arte corporal, com seus mestres e alunos, dando um verdadeiro show de exibicionismo. 
Os stands de venda tiveram uma noitada exitosa, com muita gente apreciando e comprando os produtos ofertados.
No colossal ginásio poliesportivo, aconteceu o encerramento do campeonato de futsal - com o prefeito Dr. Thiago e auxiliares de gestão, fazendo a entrega da premiação aos vencedores.
 Os veteranos do MD Distribuidora, foi campeão desta categoria. 
Os Adultos teve sua taça levantada pelos atletas do Merc Sorve.
O grande trunfo da noitada, foi a imensa multidão,  batendo record de publico, comparecendo no centro da cidade, prestigiando as apresentações culturais, esportivas e comerciais promovido pelo mega evento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário