quarta-feira, setembro 11

EDUCAÇÃO - SECRETÁRIOS DO POLO VALE DO AÇU REUNIDOS EM CARNAUBAIS




Nesta manhã de quarta feira (11) secretários de educação do polo Vale do Açú - estiveram reunidos no auditório da SEMTHAS, a convite da secretaria municipal. 
Os educadores promoveram II Encontro de auxilaires de gestão da pasta responsável pela difusão do conhecimento e do saber. 
No encontro a temática desenvolvida ressaltou a importância dos "Desafios e Oportunidades Para a Melhoria da Qualidade  da Educação Pública". 
O prefeito Dr. Thiago, marcou presença valorizando o evento, tendo o ensejo de acompanhar o conteúdo das palestras inseridas na programação da solenidade que destaca sobre Currículos e BNCC com o "Enfrentamento da Educação Municipal com a extinção do Fundeb. 
Os palestrantes oficiais foram: Gabriela Baesse e Domingos Sávio Silva de Oliveira - que enriqueceram o encontro da pauta cultural do dia.
A secretaria anfitriã sob a responsabilidade do professor Damasceno Neto, recepcionou os participantes com café da manhã e almoço de encerramento.
Confira outras imagens.







 







A imagem pode conter: 14 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Créditos fotográficos de Alexson Paulino

Nenhum comentário:

Postar um comentário